Vídeos importantes

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Comunicação do autor deste blogue

Quando iniciei este blogue pensei que teria a duração máxima de 6 meses, e que esse seria o tempo necessário para acumular no mesmo uma vasta quantidade de informação para quem quisesse investigar a NOM.

Gradualmente me fui apercebendo que o assunto é vastíssimo e que penetrou em todas as camadas da sociedade. A corrupção, a manipulação e a desinformação estão presentes não apenas na política e na economia, mas também nos media corporativos, nas obras ditas de "arte", da música ao cinema , passando por outras formas de expressão artísticas. Frequentemente promovendo uma degradação do sentido de estética da nossa espécie tendo muitos artistas contribuindo de forma consciente ou  inconsciente para o facto.

Claro a escola pública é um foco de propaganda e de estupidificação bastante eficaz. Adicione-se a isso as  Universidades mesmo as privadas. Quase todas são mais ou menos dominadas pelos globalistas promovendo cursos em diversas àreas das ciências humanísticas e mesmo  das ciências exactas, que descrevem  realidades virtuais e mesmo falsas.

Os tempos são de contrastes brutais. Desde pessoas muito inteligentes com quem é um prazer e um desafio conversar e discutir, até ao de pessoas que por muito que lhes mostremos realidade recusam-se a vê-la. Muitas são  inteligentes e cultas. A percepção da realidade é também filtrada pelas emoções. E decerto as emoções que este tipo de discussões acarreta para os mais fracos -- pois têm decerto de ser mais fracos -- não lhes permite enfrentar a realidade pela via do raciocínio lógico-dedutivo. Outros pura e simplestemente têm um QI baixo e é inútil qualquer tipo de discussão.

Tempos de de grandes avanços em activismo contra a NOM até à repressão medieva, brutal e absurda sob a forma de leis, julgamentos, ou das acções do uniforme policial.

Tempos em que apesar da repressão e da desinformação, sites como drudgereport, infowars, corbettreport, larouchepac.org, anovaordemmundial  etc. . . são vistos por centenas de milhões de pessoas em todo o mundo todos os dias.

Tempos em que centenas -- senão milhares -- de blogers como o autor deste  surgiram com o fim de prestarem serviço público. Na verdade fazer jornalismo tem a ver com explicar a realidade. Um curso de jornalismo parece-me uma forma perigosa de aprenderr a descrever a realidade de forma manipulante e descontextualisada.  Um blogger se disser a verdade já faz mais que os media corporativos. Se puder analisar notícias de forma mais profunda e desmontar a manipulação de muitos eventos, leis, decisões, notícias etc. . . melhor ainda.

Se o seu blogue é visto por milhares de pessoas ao dia, excelente.
Se for visto por uma pessoa por dia, já valeu a pena.

Este blogue tem tido escassas dezenas de excelentes leitores por dia, aos quais agradeço a participação e palavras de encorajamento, até por alguns leitores que não de língua portuguesa. Valeu a pena para esses leitores o meu trabalho. Porém pergunto-me se este blogue será necessário dentro do contexto actual.

O facto de outros blogues estarem a conseguir chegar ao grande público de manaira mais eficaz e com a mesma senão com melhor qualidade, não sei se justifica a continuação deste.

Deste modo e por questões também de segurança, este blogue encerrará até ao final deste ano no máximo. Talvez antes. O autor procurará um meio de prosseguir o seu activismo de modo a chegar a mais pessoas e de forma mais segura.

Obrigado a todos os que me têm seguido


1 comentário:

  1. O seu blog tem sido muito util para quem procura informação sobre as várias facetas deste nosso mundo mais desconhecido,vou continuar a seguir e espero que visite o meu blog.Força

    ResponderEliminar