Vídeos importantes

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O escândalo Rupert Murdoch

O "News of the World" era um jornal que já existia desde o séc. XIX, do  tipo tablóide, ou seja um jornal do tipo fofoquice, cusquice. . . quando se soube que este jornal fazia escutas não só a famosos mas a cidadãos comuns, nomeadamente de uma adolescente assassinada de cujo telemóvel foram apagados mensagens de correio de voz e deram a ilusão aos pais de que ainda estaria viva..

Rupert Murdoch é dono de um império dos media do qual a única coisa positiva que terá feito foi lutar contra a fraude do aquecimento global e ter permitido que Glenn Beck tivesse feito diversos programas ma FoxNews -- que também detém-- no qual alguns dos assuntos da Nova Ordem Mundial foram abordados embora dumna forma muito parcia lconforme referimos no final DESTE post.

Esta reportagem audio de Sena Santos esclarece alguns aspectos do escãndalo.

http://www.old.sapo.pt/especial/player/sena.html?id=16jul11

Porém o assunto está a despertar a paixão dos Ingleses e é bem possível que este oligarca corrupto seja um dos que primeiramente será desmascarado-- e TALVEZ mesmo castigado -- a nível mundial nesta batalha pela liberdade contra a Nova Ordem Mundial, na qual se decidirá pela primeira vez em toda a História se o Homo Sapiens Sapiens a conseguirá -- a liberdade.

O assunto é já tema de um filme de Holywood, o que é altamento positivo sendo Holywood a gigantesca máquina de propaganda, manipulação e estupidificção que as elites usam. Mas felizmente as excepções a esta regra continuam e assuntos ligados a NOM começam a vir a lume. Lembra-me por exemplo o filme "Inside Job" que saiu no final de 2010 e relata o actual colapso financeiro colocando a culpa nos banqueiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário