Vídeos importantes

domingo, 26 de junho de 2011

O PLANO DA ELITE PARA EXTERMINAÇÃO GLOBAL EXPÔSTO POR WEBSTER TARPLEY

Webster Tarpley com o seu vastíssimo  conhecimento de História e Geo-Política, elucida-nos mais uma vez desta vez sobre John P. Holdren








Holdren começou por publicar com o charlatão Paul Erlich, um obscurantista que escreveu "The population Bomb" no qual apregoava que a população iria crescer  descontroladamente. Na verdade a população está a decrescer,  nos países desenvolvidos e a crescer em menor velocidade nos em vias de desenvolvimento. A China tem problemas de população porque alinhou com estes tipos de conceitos malthusianos.
Este indivíduo que faz parte do governo Obama propôs:
- Que países como a Índia e Bangladesh fossem empobrecidos -- sem mais ajuda económica ou alimentar-- de modo a que a sua população fosse aniquilada. Só isto põe Holdren num clube que ultrapassa em muito o que Hitler, Mao Tsé Tung e Estaline fizeram. Mas há mais.
- Controle do progresso científico,
 - Controle de população -- abortos forçados, vasectomia forçadas, se ultrapassado o 2º filho, chega a propôr o infanticídio. Licenças para se ter filhos que teriam de ser compradas. . . (e se a Goldmann Sachs fizer o subir o preço a um montante impossível de pagar? ) Implantes subcutâneos nas mulherees para não terem filhos.

Outros métodos compulsivos de redução de população propostos:
Um casal que viva numa habitação do estado se tiver um 3º filho deve ser despejado. Uma mãe solteira deve entregar o seu filho ao Estado. Controle total das acções dos cidadãos na sua vida privada como por exemplo qual a temperatura a que a casa pode estar, que tipo de carro tem, a quantidade de comida que consome, se tem um animal de estimação. . .para conseguir isto tem de se implementar um Regime Planetário. Ou por outras palavras a tal governamentação mundial que a elite deseja implementar desde há muito.





Tarpley denuncia outros sociopatas no governo dos EUA como Cass Sunstein, o czar da regulação. O seu objectivo é chamar a atenção das pessoas para mudar os seus comportamentos. Mas esse chamar a atenção vai conduzir na verdade à obediência à   ponta de uma metralhadora. Segundo Sunstein animais devem ter direitos em tribunal. Mas se Sunstein quer dar direitos a animais, Holdren vai mais longe pois quer dar direitos a àrvores, de modo a que possam ser representadas por advogados e bloquearem projectos que envolvam as mesmas..

O momento chave foi em 1968 com a fundação do "Clube de Roma" e Tarpley nomeia dois dos seus fundadores: Arelio Peccei e Alexander King. Este particularmente afirmou que o objectivo do movimento ecologista era parar o desenvolvimento económico do 3º mundo de modo a que houvessem menos pessoas castanhas e negras, pois isto era um problema para a dominção da raça Anglo-Saxónica.
Ora Malthus era mal visto pela esquerda, pois era considerado um imperialista britânico. Marx e Engels atacaram-no mas graça a estes indivíduos e aos movimentos verdes a sua credibilidade foi restaurada nos anos 70, bem como Darwin.

[sobre Darwin ver a discussão entre Alex Jones e Webster Tarpley AQUI]

Paul Volcker, nomeado para o governo dos EUA pelo então presidente Carter -- ambos da Comissão Trilateral -- fez subir as taxas de juro-- 22%-- de tal modo que o investimento no país ficou totalmente comprometido datando daí o início do declínio americano





A elite oligárquica sempre tentou e descreveu as pessoas como bestas ignorantes ou como qualquer raça inferior. A origem da actual oligarquia do império Anglo-Americano vem da República de Veneza da Idade Média, a qual transferiu a sua riqueza entre 1500 e 1600 para Inglaterra. Esta elite governou a ilha até cerca de 1832. Os EUA e a Inglaterra são actualmente uma OLIGARQUIA POLICÊNTRICA, onde não se pode dizer que seja totalmente dirigida pelo Clube Bilderberg ou pela Comissão Trilateral ou pele CFR (Council on Foreign Relations) ou pelo Bohemian Groove. Todos são centros poderosos mas empurram-se e coexistem. Se houver um tirano até se pode mudar as ideias do mesmo e mudar as políticas. Mas numa oligarquia tal é impossivel, porque têm de se convencer muitos mais. E mesmo que se convençam alguns a mudar, outros mudarão de opinião por que são inimigos dos outros que mudaram de opinião.

O Clube de Roma é um clube  de velhos fascistas. Arelio Peccei fez parte do regime de Mussolini tendo cometido diversos crimes durante a 2a guerra mundial. O seu sócio Alexander King chegou a admitir esta coisa embaraçosa, que o propósito da organização era "expressar o genocídio do 3º mundo." sic. Por outras palavras para que não houvesse desenvolvimento nesses países.

Enqnanto a depressão se aprofunda entramos na definição de "comedores inúteis" "vidas vividas imerecidamente" "carvões não produtivos" "excesso de população".

A título de esclarecimento esses são os nomes com que a elite nos denomina, particularmente o termo de "useless eaters" ou "comedores inúteis".


Assim o problema que enfrentamos é uma deterioração da ideologia. A ideologia do aquecimento global tem sido uma das mais extremas com a afirmação de que o CO2 é uma gás poluente e que o carbono é mau, quando nós próprios exalamos CO2,  somos feitos de carbono e nõa há vida sem este gás. Destas ideias  decorrem as de que as pessoas são poluidores e são poluição, um cancro na Terra. Daí que a lógica destes criminosos seja a de que  tudo isto termine em exterminação, genodício, despopulação, campos de concentração e um horror que vai para além de tudo o que aconteceu no séc. XX. . . . é para aí que Obama nos lidera.

Quando Holdren é confrontaddo com o que escreveu, ele tenta convencer-nos que o seu extremismo já não é o que era. Tarpley afirma que não acredita nessa afirmação por um minuto.

O termo genocídio entrou na política dos EUA de forma aberta no memorando de Segurança Nacional, por Henri Kissinger em 1974/5, (AQUI)no qual é afirmado de que se houver crescimento populacional no 3º mundo eles competirão com o reduzido número de recursos existentes que os EUA querem monopolizar.

Tarpley conta que esteve na conferência sobre comida da "Food and Agricultural Organization" (FAO) em Roma 1974 na qual esteve Kissinger. E foi expulso da mesma não por ter sido desordeiro mas por ter apontado quais as consequências do que aconteceria se as medidas fossem implementadas. Nessa mesma conferência o delegado Russo afirmou que se se pusesse à disposição das pessoas a tecnologia necessária não haveriam problemas em alimentar mesmo 35 biliões de pessoas (35 000 000 000)

Sob a administração Carter houve duas publicações (?) Globe 2000 e Global Future, que permitiram aos conceitos acima expôstos a entrada na política Norte Americana.
A partir daí a política dos EUA já não é mais de desenvolvimento mas sim de eliminação de população com forte conotação de genocídio.

Holdren escreve livros sobre "Selecção de Alvos Nucleares" e guerra nuclear. . . é um dr. Strangelove sob a capa verde/ecológica e de esquerda. No entanto reonhece o que o dr. Strangelove se esquece, que se pode matar mais pessoas através de meios económicos que através de meios militares.
Robert Mcnamara fez o seu melhor para escalar a guerra com o Vietname / Vietnã, mas matou muito mais pessoas quando esteve no World Bank do que quando esteve no pentágono. Os cálculos são 40000/dia ou 15 a 20 milhões / ano no mínimo devido a decisões do FMI, que levaram  à morte por fome e por doenças como a diarreia que custa cêntimos para ser curada.
Com a actual crise é possível que este número aumente.

Este é um livro chamado "Ecociência, população, recursos, ambiente", e os seus autores são Paul R. Erlich da Stanford University (o charlatão da "Population Bomb") Anne H. Erlich uma ambientalista fanática, e John P. Holdren da Universidade de Califórnia Berkeley, hoje o tsar da Casa Branca para a ciência da administração Obama.

Tarpley descreve de seguida detalhes da publicação (9:03). O livro que é grande, tem cerca de 1500 páginas de verborreia  maltusianista insana, onde nos confessa [Holdren]  que de facto é é um neo-maltusianista, gosta de Darwin e da lei da sobrevivência do mais forte, e quer trazer isso para a sociedade humana. O cerne do livro para objectivos políticos tem a ver com as medidas propostas por Holdren como método para abrandar, parar e reverter o crescimento populacional. A parte dura surge a partir da página 783.

Medidas directas para controle populacional. Convencer as pessoas de que é preciso reduzir a população. E cita em 1976 a esterelização compulsiva em certos estados na Índia e de funcionários públicos em Deli, que se sucederam a 20 anos de resultados desencorajadores de planeamento familiar voluntário.

Controle Involuntário de Fertilidade
Nos anos 60 foi proposto vazectomizar todos os pais com 3 ou mais filhos na Índia. Segundo Holdren se tivesso sido feito a ìndia estaria melhor. E prossegue que a esterelização de mulheres após o 2º ou 3º filho pode ser mais fácil de fazer que esterelizar os homens -- embora na prática seja exactamente o contrário.

Holdren também propõe uma cápsula de esterilização de longo termo que seria colocada sob a pele e retirada quando se desejasse uma gravidez. Tarpley afirma que esta medida foi aplicada a alguma população nos EUA mas que um problema que surge é, como se tira a cápsula? o governo põe-a lá mas quem ajuda a retirar?

O economista Kevin Bolding -- decerto Inglês, afirma Tarpley --  fez uma proposta que Holdren aprova, que qualquer mulher tivesse na sua idade de maturidade uma licensa transaccionável que lhe permitia ter um determinado número de filhos. . .  Tarpley ironiza que se o banco Goldmann Sachs puser as mãos nessas licenças elas poderão ficar fora do alcançe dos cidadãos pobres. Holdren cita também cientistas sociais que fizeram estudos sobre licenças de nascimento.

Outros métodos. . .  se um casal tem até 2 filhos terá um subsídio mensal para os mesmos. Mas se ultrapassar os 2 filhos pagará um imposto mensal ou um imposto único. E claro retirar as crianças de mães adolescentes, solteiras ou que não possam ser processadas judicialmente.
Estas medidas não são para ser aplicadas apenas nos EUA. Prioritariamente devem sê-lo nos paises do 3º mundo.  A afirmação de Charles de Gaulle de querer atingir 100 milhões de franceses seria algo de impossível para Holdren afirma Tarpley.

Quais os problemas destas medidas pergunta Tarpley? um deles é o  dos direitos humanos. Mss Holdren não concorda que definir o tipo de família que se quer, seja um direito.


No 4º vídeo é abordado como o governo poderia implementar estas medidas embora até agora não tenha havido grande receptividade para as mesmas. Aí os autores apelam para a ganância: "para providenciar  um nível de vida melhor deve haver menos pessoas." Mas há outras razões válidas -- prosseguem -- o número de crianças numa família é uma matéria de grande preocupação. . . suspende-se toda a esfera individual comenta Tarpley.

Outro processo para a redução efectiva de população nos EUA seria a existência de quotas de uso de materias primas. O problema com isso, afirma Tarpley, é que após a publicação do livro, temos mais matérias primas que antes. . . .pois descobrem-se mais jazidas das mesmas que o que se consome. E isso seria mais claro se este processo não fosse sabotado prossegue Tarpley.

Também de poderiam impôr restrições a bens manufacturados. E um ataque aos cornucopianos, a mentalidade de que se pode resolver os problemas a partir da ciência e da produção.

 . . .prosseguindo com o seu seu tema favorito "Temos de parar os países menos desenvolvidos de imitarem o crescimento dos países desenvolvidos ". Uma das chaves para salvar o mundo reside na retirada ordeira e medida de sobredesenvolvimento em países sobredesenvolvidos. Portanto a solução para Holdren é des-desenvolver. . .  e prossegue. . .

É claro que as nações do planeta não podem sobreviver sem um sistema de controle mundial para lidar com a ecoesfera, o sistema económico mundial e crescimento mundial de população. Esta é a conclusão básica do distinto professor de lei internacional Richard A. Falk. . . examinando as projecções de cenários futuros. Podemos alegar que seja cedida alguma soberania nacional para um governo mundial.
Tarpley comenta ironicamente de seguida que, infelizmente é claro que não haverá um governo super nacional no futuro próximo, agora que se passaram 30 anos [da publicação do livro] . . . embora isso estivesse estado ao alcançe da conferência de Conpenhaga em Dezembro de 2009 (nota minha: falhou o assinar da governamentação mundial provavelmente devido ao escândalo do Climate Gate).

Como sumário/conclusão, existem duas facções os cornucópianos, os que afirmam que ciência tecnologia e indústria e vontade política, resolvem qualquer problema que foi de resto como a Humanidade chegou até aqui. E depois temos os neo-Maltusianos. O livro é cozinhado para a exterminação da humanidade para além do que se pode pensar.  Tarpley afirma que a qualidade essencial da humanidade é "realizar o progresso ou colapsar". E refere o estudo do historiador Toynbee na qual  um catálogo analisa 20 civilizações e todas colapsaram excepto uma. E a Alemanha colapsou por dentro devido a este tipo de filosofia, e que os privilégios de uma elite/oligarquia são mais importantes que o bem estar do povo.

Tarpley continua referindo-se a Maurice Strong -- canadiano de origem. mas um funcionário imperialista inglês-- que está próximo de Holdren, que fez em 1992 a conferência no Rio de Janeiro. Strong escreveu que a escolha entre colapsar todo o sistema industrial do mundo e a sobrevivência da humanidade e do planeta, ele opta por colapsar a indústria mundial. Então coloca-nos a tarefa demagógica de que a nossa tarefa é colapsar o sistema industrial mundial.
"Supomho que -- prossegue Tarpley ironicamente mais uma vez -- George Soros, as pessoas da AIG, Goldmann Sachs e o departamento de derivados, leram tudo isto porque levaram-nos muito longe nesse sentido."
Porém o problema de desindustrializar e baixar a população abaixo do potencial que há nos actuais 7 biliões é que corremos o risco de extinção. Portanto é uma chamada ao genocídio em escala ultra-Hitleriana.

Holdren e os Erlich são charlatães, vendedores de banha da cobra, pelo facto do seu método ser fundamentalmente errado. A caracerística da humanidade é que com a tecnologia existente num determinado momento enfrentou um mundo de recursos limitado, excepto que o que se usa como um recurso natural é definido pela tecnologia que se tem à época.

Isto é, se expandirmos o repertório tecnológico através de descobertas científico-tecnológicas podemos definir cada vez mais àreas do mundo natural como recursos naturais utilizáveis. E foi o que fizémos até agora. Se madeira não chegou usámos carvão, se este não chegou usámos petróleo, se este não chegou usámos o nuclear, se este tem problemas vamos para o termonuclear, para a anti-matéria e para além disso, para um horizonte que nãoi podemos ver agora.

O vídeo termina com declarações do senador  John D. Rockefller no momento em que J. P Holdren foi escolhido. E afirma:
"O Presidente (Obama) acho que se fez rodear algumas das mais brilhantes. . . escolhas".

E dirigindo-se a Holdren: "Dr. Holdren. . . não quero embaraçá-lo mas às vezes refiro-me a si como andando sobre as àguas." Mais AQUI


PS- AS NOSSAS INVESTIGAÇÕES LEVAM-NOS A CONCLUIR QUE PROCESSOS PARA SE OBTER ENERGIA A CUSTO ZERO OU QUASE, FORAM JÁ INVENTADOS NO INÍCIO DO SÉCULO XX POR TESLA . A ELITE CRIMINOSA E SPICOPATA NO PODER PREFERE CONTINUAR O SEU PROCESSO DE GENOCÍDIO, QUE DAR PODER AO POVO, POR DEFINIÇÃO SERES HUMANOS APENAS NORMAIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário