Vídeos importantes

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carta aberta à CDU

 Em baixo a carta que enviei à CDU através do seu site, Fi-lo porque apesar de fora de credos políticos a CDU pode ter um papel pedagógico na educação dos que estão dependentes dos main strem media para obterem as suas informações. Não acredito nem em socialismo nem em comunismo nem noutros ismos.. . como me retrato: politicamente ateu. . . mas a pedagogia é essencial para conhecer o inimigo.

Exmos Srns
Sou politicamente ateu. Perdi a confiança no sistema político por ter percebido que quem tudo controla são os emissores de capital. . . de dinheiro. Admiro a CDU insistir neste aspecto, do lucro e roubo por parte dos bancos mas queria exortar-vos a ir mais longe e explicar em comícios, em comunicados,  em vídeos no youtube, em debates televisivos etc. . . a dimensão desta vigarice. Nomeadamente como o dinheiro é criado a partir do nada a partir das obrigações de tesouro, e como é emprestado aos países a juro, os sistema de reserva fraccionária -- como o dinheiro é criado a partir do nada aquando dum empréstimo ou accionamento de cartões visa crédito -- e finalmente a vasta vigarice que são os derivados. Muito útil seria também explicar como os Rotschild se apoderaram do sistema monetário tendo-o consolidado após Napoleão ter perdido a batalha de Waterloo. Ainda não vi ninguém a falar destes assuntos e muito agradecia que fizessem chegar este email a Jerónimo de Sousa pois a pedagogia se for devidamente feita as pessoas desacreditarão definitivamente nos partidos que estão ligados aos bancos.
Com os meus melhores cumprimentos
Um cidadão português preocupado

3 comentários:

  1. Conheci este blog, hoje e vejo que há muito trabalho e informação disponivel . Até há uma carta dirigida à CDU !
    Achei engraçado a ideia e dou-vos os meus parabéns!
    Eu também já me perguntei o porquê de haver tanta discussão e debate de ideias neste sistema de democrático e ao longo dos anos verificar que estamos todos pior!
    Ingénuos somos todos e a desiluzão faz parte da vida.
    Eu também de há 4 anos para cá através dos sites na web tenho estudado e reflectido sobre muitas destas coisas e vejo que vocês fazem o mesmo e publicam-no no blog o que é extraordinário.

    Agora relativamente aos partido a situação é igual ao dinheiro, é tudo uma fraude!!!

    Não tenham esperança na CDU, nem no BE, porque estes partidos existem sobretudo como escape para meia duzia de não alinhados e permitir que a roubalheira e o sacreficio do povo continue e seja licenciada com a chancela da Democracia!

    Não vi no vosso blog nenhuma referência a Roma!
    Será por falta de informação ou a omissão é deliberada?

    Sabem quêm educou o Alvaro Cunhal? e Já agora, o Mário Soares, sabem?

    Até breve me despeço !

    manel

    ResponderEliminar
  2. Que Roma-- VAticano-- está por detrás da lavagem de dinheiro, diversas operações financeiras volumosas, e de diversos tipos de (cntra) inteligência/informação sei. . .mas não é um assunto que domine. É impossível conhecer todos os tentáculos do polvo (Nova Ordem Mundial) em detalhe. . . nem mesmo Alex Jones ou Edward Griffin sabem tudo.
    Poste um link Manel, para a elucidação de todos.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. tafw, não menospreze as pistas, porque a arte da camuflagem é muito velha!
    Eu gosto muito de Edward Griffin, pela qualidade técnica dos seus temas ! Mas Alex Jones é um agente de contra informação!! Cuidado com aquilo que ele diz ! Imagine de onde lhe vem o financiamento ??? Ele é a cabeça de uma estrutura que precisa de muito dinheiro !!! Já imaginou fazer aquilo sem financiamento ?
    Isto faz-me lembrar dos partidos portugueses que não querem divulgar as fontes do seu financiamento e até a CDU, não quer !!! Refugia-se na festa do Avante e diz que os financiamentos são feitos por anónimos em dinheiro e por isso não passa recibo !!
    É tudo uma fraude!!! A festa do Avante, mesmo com os camaradas a montarem as tendas dá prejuizo, porque os artistas não ~tocam de borla !!! não é a vender frando assado e febras que eles se safam !

    A tecnica da camuflagem e de estar nos dois campos de batalha em simul~^aneo é muito velha!!!
    Por isso tenham cuidado com muita informação que lhes aparecem !!! Por muito romântismo e logica , cuidado que o inimigo anda ai !!!

    Para não deixar no ar , confusão , vou deixar-lhes este site que para mim é o melhor das teorias da conspiração e o mais fidedigno à luz dos acontecimentos e da história!


    http://z10.invisionfree.com/The_Unhived_Mind_II/index.php?act=Search&CODE=getactive

    Este link é de um extraordinário site com mega informação sobre todos os temas que vocês divulgam. Não tem control editorial , porque os membros podem colocar os seus artigos com independencia, mas tem obviamente uma tendencia para Roma. Que a meu ver é preciso revelar cada vez mais e não é por acaso que todos os caminhos vão dar a Roma!!

    Adicionalmente , um dos maiores activistas desta pista chama-se ERic Phelps e tem um site :

    http://www.vaticanassassins.org/

    Este homem está a produzir um movimento que em parte não concordo com ele, mas ele trouxe muita informação que estava escondida e por isso tem o meu crédito !


    Deixo-vos estas duas perolas para seguirem com atenção e sempre com espirito critico.

    Ao longo destes 4 anos que sigo estes assuntos, todas as previsões estavam certas. E nestes 4 anos passou-se muita coisa , mas tudo bateu certinho!
    Estamos num processo acelerado de control populacional e de genocideo generalizado, por isso preparem-se para os acontecimentos próximos!!!
    eles andem ai!! Vêm ai muita confusão !!!

    ResponderEliminar