Vídeos importantes

terça-feira, 14 de junho de 2011

Alex Jones anuncia o futuro da internet = CENSURA

AJ anuncia e fala sobre diversos assuntos cada um mais sinistro que o outro.

Cloud Computing onde as pessoas farão todas as suas operações digitais online. . . mas claro tudo poderá ser observado pelos serviços deinteligência.

Introdução de identificações digitais

Google mudando os algoritmos para que infowars não possa ser pesquisado.
As elites de segurança (CIA e NSA) + google na reunião bilderberg a semana que passou claramente para a introdução da internet 2.

Google bloqueia as "google bombs" de AJ: pesquisas que o jornalista e resistente diz aos seus ouvintes para fazerem de modo a que se tornem primeiras em oesquisa automática.

Todos os profissionais IT que servem mais de 100 clientes têm de ter aparelhos federais aprovados nos USA.

Os ataques hacking já começaram (FMI reposttado no vídeo).
Eles estão a testar métodos de rpepressão e censura na net pois os chamados media alternativos estão a tornar-se os main strem media e os main srem media estão a morrer e a desaparecer.

E claro ataques trroristas maciços mas desta vez "vamos apanhar-vos com as calças na mão".

Várias notícias como  cidades americanas que querem ter as chaves das casas dos seus cidadãos e o FBI a querer furar limites de liberdade dos cidadãos.

Um ouvinte queixa-se que por não poder pagar a sua licenciatura totalmente e  teve de pedir um empréstimo à escola mas não se apercebeu que só podia obter os documentos da sua licenciatura se a pagasse totalmente. Assim o ouvinte está desempregado e sem certificados. Ainda por cima pode estar sujeito  um ataque de uma equipa SWAT (special weapons and tactics= armas especiais e táticas) por não ter pago.
http://www.zdnet.com/blog/networking/no-privacy-on-amazon-8217s-cloud-drive/882
AJ ironiza àcerca dos 4.3 biliões em vacinas para crianças -- eles preocupam-se tanto com as criança. . . nunca masi vão ter pneumonia mas também não vão poder ter filhos. AQUI

Quanto à Amazon Cloud Drive .  .. não há privacidade AQUI. Estas Cloud Drive permitem arquivar/partilhar ficheiros online, ouvir música etc. . . mas a da Amazon poderá permitir que a pessoa seja investigada se pagou pelos seus ficheiros de música.


Sem comentários:

Enviar um comentário