Vídeos importantes

quinta-feira, 2 de junho de 2011

1/200 da população é psicopata e 1/20 sociopata

Um sociopata é um indivíduo que deseja atenção, é naturalmente vaidoso e tudo gira à volta da sua pessoa. Um psicopata é um indivíduo que não hesita em matar, torturar, deportar e matar para saciar a sua sede de poder.

Terõ sido os Clinton um exemplo de sociopatas? Al Gore? Napoleão Bonaparte? talvez. Não restam dúvidas que Hitler , Staline , Pol Pot, Mao Ze Dong, e Fidel Castro são psicopatas.

Qual a percentagem da população, de psicopatas,  que achas que seria necessária para os governos em todas as épocas tivesse sempre sido domindao por estes parasitas?
As investigações de Alex Jones -- jornalista que já demonstrou não brinca r em serviço e basear as suas afirmações em dados concretos, afirma que 1 em cada 200 pessoas é psicopata. em 1000 pessoas temos 5 psicopatas.

Acham assim tão difícil que tenham sido sempre estes indivíduos que estiveram no poder? Isto é quando nos instalámos como agricultores há cerca de 11000 anos atrás, quando nasceu o estado nação, estes indivíduos sempre se guindram ao poder e para aisso não hesitaram em manipular,  enganar, e mesmo torturar e matar.




Sem comentários:

Enviar um comentário