Vídeos importantes

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ouro Português em perigo

Continuo ingloriamente a lutar neste blogue sem que ninguém me ouça. . .  ou poucos. . .Gostaria sinceramente de não ter razão. . . gostaria sinceramente de estar enganado.

Infelizmente as notícias que recebo do mundo notificam-me do contrário. .  infelizmente tenho razão.

E os Portugueses continuam alheios.
Continuam a prestar atenção à TV aos jornais, ao que dizem os políticos e os partidos políticos.
Não percebem que enquanto a sua atenção está para aí direccionada são roubados violenta e impiedosamente. Os seus direitos e liberdades são-lhes retirados por um super Estado cada vez mais global maior e mais tirãnico.

A acção infelizmente para todos nós -- os informados e os desinformados --não se passa onde a maiorira julgam que se passa. . . mas nos bastidores da UE, do BCE, da ONU, do FMI, da Comissão TrilateraI, das Fundações Rockefeller, Carnegie, Ford, Gates, Rand Corporation etc. . . em clubes secretos e em muitas outras organizações globalistas. . .

Se muitas dessas acções permanecem secretas por anos, outras há que é possível seguir. Basta par isso ir aos media alternativos e seleccionar informação honesta e competente. A informação do autor destas palavras pode ser obtida por qualquer um desde que esteja interessado em defender a sua liberdade e os seus direitos.

Observemos os factosperfeitamente pesquisáveis:
1) O sistema monetário é uma fraude onde bancos driam dinheiro a partir do nada e o emprestam aos estados, tendo previamente assegurado o seu império de modo a que os estados não possam emitir moeda soberana (moeda do próprio estado e portanto isenta do pagamento de dívida e dos juros)

2) Uma dívida que não pode se paga. não será paga. (estão nestas circunstâncias todos os paises -- repito TODOS OS PAÍSES -- debaixo deste sistema monetário-- apenas se excluem os países muçulmanos. . . percebem porque é que se demonizam os muçulmanos???? Basta que Wall Street especule nos seus super computadores sobre a dívida dita, falsamente, soberana de cada país para as taxas de jurto dispararem.

3) Uma dívida na qual o país devedor acorda com o credor que este  recebe como garantias de pagamento os seus bens, apenas fará com que esse país perca esses bens no médio prazo.

4) Assim a privatização de compahias estatais está avista em Portugal. Mas o que me dói mais é perdermos o nosso ouro para sempre. Ouro que após Portugal sair do polvo que é a UE, e podendo o nosso país imprimir moeda soberana, colateralizada por ouro, faria de nós um dos países mais prósperos do mundo. Em 1º lugar porque proporcionalmente à economia as nossas reservas de ouro são das maiores, em 2º lugar porque o país que primeiro regressar ao padrão ouro fará com que os capitais do mundo inteiro confluam para aí.

Somos pobres. . . sentados sobre um baú. . . sem saber que esse baú contém um incomensurável tesouro que faria de nós um dos povos mais ricos do planeta.

Volto a colocar aqui a petição para a não especulação das reservas de ouro e preservação das mesmas em Portugal.

http://www.peticaopublica.com/?pi=tafw

e vejam AQUI como já se está a atacar o ouros dos Gregos com a aprovação do criminoso Parlamento Europeu pois então:


AQUI está o comentário de Max Keiser que já havia de resto predito o facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário