Vídeos importantes

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eles estão a matar-nos afirma Alex Jones

Comida de qualidade vinda de pequenos comerciantes está a ser retirada do circuito nos EUA e na Europa (já ouviram falar na ASAE. . .pois. . . crou-se para atcar o pequeno comerciante e dar mais poder às grandes empresas. . . mas sabem qual é a outra consequência? é que ficaremos privados de comida de qualidade).

O Codex Alimentarius da ONU prevê o controle total das vitaminas e de diversos produtos de origem fitoterápica. Na Europa o ataque já começou sobre as medicinas naturais.
Já repararam que as farmacêuticas limitam-se a patentear moléculas ligeiramente diferentes das que já existem, e nos últimos 20 anos  raros medicamentos novos e nehum deles sem efeitos colaterias graves?  enquanto a medicina ligada às vitaminas, aminoácidos, neurotransmissores, hormonas e extractos herbais tem dado um salto impressionante com as pessoas a interessarem-se por consumir estes produtos cada vez mais?

Qual a consequência desta medida?. . . mais poder e lucros para as farmacêuticas claro. Mas sabem qual é o outro efeito? que nós não teremos a possibilidade de usar curas naturais para nós. Não se esqueçam que o corpo não precisa de nehuma molécula que dele não faça parte para se curar. Por outras palavras moléculas patenteáveis -- o objecto de estudo e criação das farmacêuticas -- não são precisas para nos curarmos.

A tirania descrita por Jones nos EUA é absolutamente bárbara, absolutamente digna do 3º Reich de Hitler. Mas jones sublinha que tudo é engenharização social de modo a aceitarmos que somos não só escravos mas mesmo criminosos para que o Estado tenha poder para decidir tudo sobre os seus cidadãos.

Aliás em regimes ditatoriais do passado nunca se chegou ao ponto de se revistarem cidadãos ao ponto de apalpar os seus genitais e às mulheres também os seus seios.  INCLUINDO CRIANÇAS.

Pessoas deficientes mesmo paraplégicos são não só revistados mas agredidos barbaramente.

A Inglaterra tem um sistema de vigilância altamente sofisticado. . . se bem me lembro uma cãmara para cada 14 cidadãos.

Os main stream media vão ao ponto de afirmar que o mercúrio nas vacinas é bom para as crianças.

Os telemóveis são trianguláveis desde 2001 e os smart phones fazem upload de dados para os nossos computadores enviando dados sobre as nossas acções.

Scanners biométricos (3º vídeo inicio) estão a ser implementados em todo o mundo capazes de modelizar o corpo de cada pessoa mesmo que esta use um disfarce. E a modelização será a 360 graus. Os scanners nos aeroportos cumprirão este objectivo.

Google já alterou os sue algoritmos de modo a censurar os media alternativos nomeadamente o vídeo mostrando na Inglaterra que cidadãos prenderam um juiz.

Eles -- refere jones -- sabem o que estão a fazer e que nós podemos também saber o que eles estão a fazer e entrar na mente deles. . . basta estudá-los. Mas o facto é este. ESTAMOS TODOS EM PERIGO.

AJ exorta que surja de novo o símbolo V de Vitória para a rua.

Se não percebes isto que se está a passar à tua volta tens um grave problema de percepção e  de raciocínio. Se percebes passa esta informação aos teus familiares amigos e vizinhos. Este blogue não está aser lido. Espero que outros blogues estejam mas a julgar pelas pessoas que ignoram estes assuntos todos os dias não sei se vamos ganhar a luta pela liberdade.

Se a maior potência do mundo tem um estado policial onde se pode pôr as mão dentro das cuecas de homens mulheres e crianças. . . espero que tenhas um QI capaz de interpretar as consequências  A CURTO PRAZO para o resto do mundo "dito civilizado" .

Para a manifestção de 29 de Maio vão aqui recomendações que considero importantes. AQUI




http://www.youtube.com/watch?v=CjOV9ztR5Eg&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=xeDHqebvT9o&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=q-M566lJQto&feature=channel_video_title

Sem comentários:

Enviar um comentário