Vídeos importantes

terça-feira, 12 de abril de 2011

Não há ainda massa crítica para fazer uma revolução

Estou muito triste. O FMI entrou no meu país. A partir daqui quem conheçe os princípios básicos do sistema monetário sabe o que nos espera.
Atempadamente fiz um vídeo aquando da aprovação de um dos orçamentos rectificativos em Novembro de 2010, esperando alertar com ele cidadãos empenhados na luta pela sua liberdade e bem estar.

Infelizmente o vídeo não se tornou viral, e à data deste post conta com pouco mais de 640 visualizações. Isto quer dizer que 99% das pessoas que viram este vídeo não lhe deram importância. Preferiram acreditar nos main stream media. Nos telejornais com jornalistas homens e mulheres bem apresentados e produzidos, com cenários coloridos e sofisticados, com imagens que se movem em ecrãs gigantes, com imagens que vão e vêm rapidamente mas que cujo conteúdo é nulo, e pior ainda, é falso e manipulador.
Cederam ao impacto dos main stream media. . . ACORDEM. Não vêm que tudo isso, jornais e revistas bonitos com belas encadernções, telejornais com todo aquele tipo de embrulho se destinam somente a vigarizar-vos?
E depois. . . será que um vulgar cidadão, mas que investigou honestamente o sistema monetário/financeiro e percebe a vigarice que esconde atrás do mesmo e que alerta outros cidadãos é credível?
Bem podiam dar-me pelo menos o benefício da dúvida.

Ibfelizmente para todos nós o tempo está a vingar-me. . . a mim e a todos o sque têm lutado pelo esclrecimento deste sistema cleptocrático:
O FMI está aí.

Será que vão redescobrir este vídeo e considerar esta informação e outra, seriamente -- pois tem propostas concretas reais e fazíveis ainda por cima-- quando o vosso salário for reduzido 20 a 40%? quando os impostos aumentarem mais 20 a 40%. . . quando perderem o vosso posto de trabalho? quando os serviços de saúde, e outros serviços públicos estiverem 20 a40% mais degradados. . .?

. . . estou muito triste. . .


3 comentários:

  1. Olá,

    Eu vi este vídeo, e sei que é verdade tudo o que nele refere. Também estou muito triste por estar a trabalhar de forma escrava para os bancos.
    Quando falo nestes assuntos com pessoas da minha teia de relações, as pessoas não consideram e dizem que é utópico fugir à escravatura e encolhem os ombros. Então questiono-me se as pessoas gostam da sua escravatura?
    Quando hoje vi o seu post, percebi que precisamos de nos unir. Só assim podemos acordar mais gente para a realidade e tirar mais alguns do processo de negação.

    Não vamos desistir!!!
    Não estou inscrita no facebook por uma questão de principio.
    Claudia B.
    Espero o seu contacto
    clivreb@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde

    Estive a analisar o seu comentário e outros que existem disponiveis, eu ja começei a acordar para essa realidade, cada vez que falo com alguem do meu circulo de relações quase todos encolhem os ombros. Gostava de lhe colocar uma questão e os paises que contribuem para o FMI tambem estão no caminho da escravatura do dinheiro? ou pelo contrario são esses os paises que vão pelo caminho certo?

    Eu ja começo a desperar de tanta inconformidade estou tambem a beira da ruptura mas emocional.

    Sergio G

    Aguardo resposta
    sergiogabri@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Realmente nós Portugueses ainda não acordamos, continuamos a culpar as marionetas, Sócrates, Cavacos e afins, enquanto quem realmente manda está a preparar o pós colapso financeiro, que irá ocorrer brevemente.

    Quanto ao ouro Portugal é o 13º pais com mais reservas de ouro no Mundo, realmente temos matéria prima, para termos uma economia forte, numa era pós FIAT, mas parece-me que esta divida de papel vai ser convertida em ouro, e nós vamos perder tudo, como sempre. Resta estar atento e não cair no esquema.


    Saudações

    ResponderEliminar