Vídeos importantes

terça-feira, 19 de abril de 2011

Conhece o Inimigo: GreenPeace

As associações verdes como o GreenPeace são promotoras da agenda da Nova Ordem Mundial. No início o movimento tinha alertado a sociedade para problemas reais de poluição no planeta.
Porém após a sra Thatcher -- ex primeiro ministra britànica-- ter ouvido falar que o CO2 podia aquecer o planeta e como queria ver-se livre da pressão dos mineiros de carvão, decidiu dar dinheiro para provar que o CO2 aquecia realmente o planeta e assim poder desinvestir, ou ignorar a indústria do carvão. 
Após a quedad do muro de Berlim os comunistas que invadiram o ocidente apoderaram-se do GreenPeace e de outras associações congèneres.  Esta história é desrita no filme "The Global Warming Swindle".

As associações verdes neste momento embora ainda tenham algumas causas válidas -- como a caça às baleias e o ataque às florestas tropicais-- a verdade é que, entre outros disparates,  se mantêm no dogma do aquecimento global.

Mas analisemos o modus operandi do GreenPeace e associações similares quando defendem causas mais nobres como a caça às baleias e a desflorestação. Em vez de atacarem os banqueiros os oligarcas e as elites, vão atacar os madeireiros e os pescadores. Em vez de atacarem quem na verdade criou escassez no planeta vão atacar as pessoas que são vítimas dessa escassez e que têm poucas alternativas de vida senão fazerem o que fazem.

Aliás como poderia o GrenPeace e congèneres atacar os banqueiros os oligarcas e as elites? são exactamente estes que os subsidiam. Já aqui postamos sobre o World Wild Fund uma organização também com supostas intenções ecologistas mas que na verdade promove Eugenia. Foi fundada pelos príncipes da Holanda e da Inglaterra, membros que estão no topo da pirâmide da NOM.

Mas o que queria sublinhar neste post é que é importante é não nos deixarmos manipular por imagens e realizações vídeo que manipulam as nossas emoções e deixam mensagens claras, e outros menos claras subliminares. A música dramática as imagens rápidas -- que já se sabe serem usadas em pubicidade subliminar e em manipulação através de imagem-- as cenas mais ou menos chocantes, as cenas fabricadas, como a explosão brutal que seria visível por um satélite. . .

Essas mensagens deixam-nos vulneráveis a ideias como "temos de slavar o planeta" quando o planeta não precisa de ser salvo. O Homo Sapiens Sapiens sim precisa ser salvo pois estamos em grande perigo. Deixa-nos receptivos a que sejamos taxados pelo CO2 -- como acontece-- e várias manobras engendradas pelos gobalistas.

Porém o vídeo também engana pelo que não aborda. Por exemplo dos 100 000 produtos químicos que existem na indústria agro-alimentar (entre conservantes, embalagens, aditivos) e cosmética, apenas cerca de 5000 têm um perfil toxicológico definido. 

Decididamente para o GreenPeace e toda a escumalha eco-fascista este assunto não tem importância. . . aliás nunca os ouvi denunciarem a evidência da toxicidade do aspartame ou do monoglutamato de sódio e muito menos as companhias farmacêuticas. Nah!!! este grupos não incluem o Ser Humano na ecologia.
A isto acresce que são instituições que beneficiam de reduções nos impostos ou mesmo subvenções com impostos dos cidadãos. . . a vigarice não pára.
Sabiam que em Portugal uma grossa fatia do nosso deficit foi devido ao investimento em energias verdes? Pagas com o dinheiro meu e do caro/a leitor/a. Sim porque as mesmas não são rentáveis e têm de ser subsidiadas. . . mas podemos dormir tranquilos. . . afinal demos o noso contributo para salvar o planeta.

O seguinte artigo no blogue ecotretas é elucidativo AQUI o qual ainda aborda que acabamos por ter os preços de electricidade e combustíveis dos mais caros do mundo e que temos reservas de gás mas que ninguém fala sobre as mesmas e que o sr. Sócrates ainda quer implementar carros eléctricos em Portugal...

Temos de começar a abrir os olhos para estes manipuladores mor, lacaios das elites que sabem o que estão a fazer. . .  ou se não sabem serão o  que Alex Jonas chama de "idiotas úteis".

http://www.youtube.com/watch?v=zVu9eawb1QY

2 comentários:

  1. Muito bom!
    É isso mesmo que acontece.
    Parabéns pela postagem.

    ResponderEliminar
  2. É espantoso que ninguém fale das nossas reservas de gás xistoso que parece não serem nada pequenas.
    Como ninguém fala dos reservas convencionais de gás ao largo do Algarve nem, tão pouco do petróleo de Atlântico.
    Parece que primeiro é necessário reduzir-nos à miséria e depois distribuem-se os despojos pelos do costume...

    ResponderEliminar