Vídeos importantes

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como se prendem porcos selvagens

 Um homem observou que porcos selvagens iam comer no seu terreno todos os dias.
Então um dia  colocou uma cerca em linha reta no lugar do pasto. A fim de algiuns dias os porcos habituaram-se. Então o homem começou todos os dias a tornar a cerca cada ve mais circular. E os porcos iam todos os dias entrando na àrea de pasto por uma entrada cada vez mais estreita. Quando esta estava com cerca de 1.5m de largura e os porcos já estavam habituados à mesma o homem instalou uma porta. E uma manhã estav à espera deles escondido. Os porcos incautos entraram na cerca e apºos todos se encontrarem lá dentro o homem fechou-os.

Assim tem sido a história do Homo Sapiesn Sapiens desde que nasceu o Estado Nação. As eltes a pouco e pouco vão ganhando poder e vão escravizando o povo. Essas elites podem ser depostas por outros, ou o povo revolta-se ou há convulsões naturais ou doenças mas quando o poder é reinstaurado tudo começa de novo.

A administração Obama prepara a tomada da internet. Primeiro é apenas para dar às pessoas segurança nas suas transacções económicas e/ou com instituições. É apenas o instalar da cerca. Quem já percebeu como a história funciona sabe o que vem a seguir.
Os EUA será apenas o início. A seguir será na Europa.

Afinal de contas penso que é tempo de pensarmos se queremos permanecer no estágio de porcos selvagens ou de Sapiens Sapiens verdadeiros.. . . peo menos Sapiens Sapiens com dignidade.

Link pra o vídeo em baixo.
Não se esqeçam de fazer o polegar para baixo. O vídeo tem muito mais dislikes que lkes. e depois fazer flag as inappropriate, abusing vulnerable individuals-- como eu fiz-- ou algo que acharem aproprado.
To English readers do not forget to push dislike and flag video as inappropriate, abusing vulnerable individuals or something other you think is appropriate.

http://www.youtube.com/watch?v=ATbQnT0MSlM&feature=player_embedded

Sem comentários:

Enviar um comentário