Vídeos importantes

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A batalha da informação -INFOWAR- cada vez mais ganha

Alex Jones tem cada vez mais visitantes nos seus sites infowars.com e prsisonplanet.com. São milhões por dia. O jornalista e resistente diz que não é por ser esperto mas apenas por dizer  a verdade. Recentemenete esteve no program de fofoquices "THe View" a defender Charlie Sheen -- postado nest blog -- saiu um artigo sobre si na Rolling Stone AQUI e agora é capa da revista "Talkers Magazine" (AQUI) e será orador na "New Media Seminar 2011"
MAIS AQUI

Mas não tenhamos ilusões. A guerra está longe de ganha. As feras são mais perigosas quando feridas e encurraladas. Os globalistas vão jogar todas as cartados nos próximos anos para nos enganarem, mentirem e manipularem no quão bom será viver na Nova Ordem Mundial.
Para isso vão coarctar masi as nossas liberdades roubar-nos mais dinheiro em impostos e outras vias, criar mais caos político, económico e social. . . terrorismo encenado será de esperar, revoluções coloridas (revoluções enenadas pelos serviços secretos) escassez de bens diversos desde alimentos a energia a serviços vários.

Vão tentar: DIVIDIR-NOS, VERGAR A NOSSA VONTADE, TURBAR A NOSSA INTELIGÊNCIA, CRIAR O CAOS E O MEDO PARA NOS PÔREM DE JOELHOS. . .

Aí proporão a solução para os problemas que eles próprios criaram. . .uma governamentação mundial, colectivista e planificada. . . a solução final

Preparemo-nos para uma guerra longa e difícil. Mas que será tanto masi fácil de ganhar quanto mais rápido as pessoas abrirem os olhos para a Nova Ordem Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário