Vídeos importantes

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sócrates opositor do Clube Bilderberg?

Para os que sabem que os políticos não têm poder, e que sabem que nem Sócrates nem nenhum 1º ministro foi por suas decisões -- boas ou más -- responsável pela crise económica-- quer de Portugal ou de outro pais sob a alçada da Nova Ordem Mundial-- e que o poder real está bem acimo das políticos, a atitude do agora ex 1º ministro José Sócrates tem algo de curioso. Sempre se opôs à entrada do FMI em Portugal. Sócrates reuniu com o clube Bilderberg e sabia da agenda dos globalistas, mas talvez não estivesse a jogar o jogo deles.
A marionete Passos Coelho já parece estar mais empenhada em jogar a agenda dos Bilderberg ao fazer um discurso favorável à entrada do FMI em Portugal. Sócrates agora no que se chama "oposição" acusa-o exactamente disso.
Estaria Sócrates a tentar fazer o país ganhar tempo, à espera que as pessoas acordassem para a verdadeira realidade de quem manda? Bilderberg, ONU, Comissão Trilateral e sociedades secretas?
Os múltiplos e virulentos ataques de que foi alvo por parte dos media justamente controlados pela elite, corroboram que Sócrates não estaria a obedecer aos seus planos.
Por outro lado a sua atitude em relação a diversos tipos de políticas foi de tal modo ruinosa-- energias renováveis e ensino por exemplo-- que se alguma boa intenção existia/e por parte deste político a mesma fica comprometida pela sua actuação em tudo o resto.
PS- Espero que fique claro que não estou a defender Sócrates que é/foi de resto uma marionete como todos os políticos. Estou apenas a tentar ver o que se passa por detrás da cortina de fumo.

4 comentários:

  1. o sr é ANGINHO ou faz-se???? não seja hipócrita nem demagogo !!!!!

    ResponderEliminar
  2. vê-se logo que sou tudo o que o sr me acusa. . . isto para pessoas com um QI de 2 dígitos. As outras - com um QI de 3 dígitos--tentam descobrir o que está por detrás da informação que nos dão... ou que não nos dão.

    ResponderEliminar
  3. vc tem toda razao no que diz, o problema e q nem todo mundo sabe o q realmente esta s passando no mundo e vem aq e diz o q nao sabe,s todos soubessem a existencia dos illuminati bilderbergs e tal, certeza q iriam ver q foi isso q socrates quiz fazer,exatamente isso q vc falou..por isso pessoal antes d postar comentarios ofencivos busquem por conhecimento e assim nao passarao por "burros". parabens!!

    ResponderEliminar
  4. uma pequena pesquisa voce vê q socrates participou na reuniao anual do clube em 2009... por isso ele e outros como tambem senhores da informção de poder no pais como Pinto Balsemão, sao ttodos farinha do mesmo saco... as pessoas 90% ainda nao entenderam isto....
    Os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar