Vídeos importantes

segunda-feira, 14 de março de 2011

Analise da manisfestação de 12 de Março de 2011

Positivo:
1) Cerca de 300 mil manifetaram-se em várias cidades do pais: a mais numerosa na capital seguida da do Porto. Uma das maiores desde o 25 de Abril de 1974.

2) Pessoas de várias gerações e de várias cores políticas bem como apartidários estiveram presentes. Um indício que as pessoas estão prontas a abandonar a fraude que é o paradigma esquerda-direita para um paradigma que tenha a ver com progresso bem estar e liberdade. Vários cartazes demonstraram este facto.

3) As manifestações foram feitas em total tranquilidade. Indício que as pessoas que se manifestaram têm elevado nível e esclarecimento cívico. Isto é importante dado que o sistema de ensino se degradou  nos últimos 20 anos bem como a qualidade da informação nos media, e a maior pate dos manifestantes eram jovens. Mas o Homo Sapiens Sapiens aprende e tem valores intrínsecos que vão para além da lavagem cerebral da escola e dos media corporativos.

4) Apesar da iliteracia geo-política-- ler em baixo no negativo-- alguns cartazes anunciam o sentimento de que a crise é fabricada e artificial. Outros referem o sentimento de que algo está errado no uso do dinheiro, com alusões a resgates a bancos, ou a como o povo é roubado. Indício que as pessoas estão preparadas para saber como o sistema monetário foi destruído na Europa há 300 anos pelos Rotschild. Outros cartazes denunciam a desconfiança que se começa a instalar em relação aos media corporativos. Aliás  o movimento e grande parte das pessoas foram mobilizados a partir da net.

Negativo:
1) A análise dos cartazes vistos na manifestação continua infelizmente a revelar uma elevada iliteracia em relação à geo-política real e ao sisteme monetário. Nenhuma -- ou muito raras--alusões às causas ou causadores desta crise (a elite escondida atrás de organizações secretas grandes bancos e mega-empresas). Um cartaz refere a Maçonaria (excelente! mas são necessários mais com este) a mais alguns referem as transacões financeiras e os offshores.

2) Muitos dos cartazes e até afirmações públicas são de cidadãos que já se acomodaram à servitude (ou escravidão) e apenas pedem qie o estado tome conta delas, que lhes dê subsídios.  Pessoas a quem não passa pela cabeça poder ter uma vida condigna sem precisar do estado. Triste.

3) Fiquei incomodado quando ouvi pessoas mais velhas afrimarem que a culpa da actual situação também é delas. Fiquei mesmo revoltado com esta ignorância de quem assume culpas sem as ter.

4) Nenhuma alusão aos culpados directos desta crise: Clube Bilderberg, Comissão Trilateral, ONU, Agenda 21 da ONU, União Europeia, Banco Central Europeu, Clube de Roma, Maçonaria, Cavaleiros da Ordem de Malta, Jesuítas e Vaticano, isto para citar apenas alguns. Apesar do descrédito na classe política nenhuma alusão à sua total falta de poder e de responsabilidade na crise que foi criada por aqueles a quem eles obedecem. Por outras palavras: nenhuma alusão ao facto de que os políticos são apenas fantoches da elite, de um governo escondido.


A manifestação do partido pelos direitos dos animais é também pouco oportuna e revela total alheamento da geopolítica e da corrupção financeira/monetária.

Porém foi um aviso para as elites -- os srs do Clube Bilderberg, Comissão Trilateral, ONU e outros referidos e não referidos acima, ponham-se á tabela. A revolução que espero seja intelectual, está a fermentar. O povo está acordar de um sono de milénios. Alguns de nós já sabem quem vocês são. E após a revolução iremos atrás de vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário