Vídeos importantes

quarta-feira, 9 de março de 2011

Alex Jones acusa Michael Moore de sacana hipócrita e globalista

Esta intervenção do resistente e arauto da NOM tem a ver com um discurso de caráter comunistizante do realizador Miachel Moore. E dela faço um resumo.

AJ acusa Michael Moore de fazer dinheiro conscientemente, a partir de empresas como a Halliburton (ver nota 1) e das empresas indústrio-militares enquanto diz mal das guerras. Promoveu a história oficial do 11 de  Setembro. Quando uma vez Alex Jones lhe tentou colocar questões, Moore encarregou os seus guarda costas de o manterem à distância.

Um hipócrita -- continua referindo-se a Moore -- que passou a vida a confrontar politicos e pessoas dos media e atacando-os se os guarda costas destes o tocassem, enquanto que no confronto com Alex Jones os guarda costas de Moore socavam Jones no estômago. Jones afirma ter socado de volta Moore e que está em vídeo.
Nota minha: tentei encontrar este vídeo no youtube em vão.


Jones prossegue acusando-o de hipócrita, manipulador e gordo intimidador de quem está farto. Que faz os seus filmes em diferentes estados de modo a evitar direitos consignados pelos sindicatos. Um manipulador das pessoas bem intencionadas de baixas classes sociais.  Jones acusa também os grandes sindicatos de enganarem as pessoas incluindo as que fazem parte do Tea Party.

Michael Moore terá afirmado:
Há 400 pessoas que têm mais riqueza que metade da população dos EUA.  Moore afirma que o dinheiro dessas 400 pessoas é dinheiro de todos, embora nehum americano tenha acesso ao mesmo.

No que Jones concorda e adiciona que a maior parte são gestores de Hedge Funds (Nota 2) e que já conhceu gestores destes que fazem 6 ou 7 ou 8 ou 9 biliões --  BILIÔES = Milhares de Milhões -- de USD ao ano.
E continua: enganaram a Grécia (Nota 3) fazendo-a comprar derivados. Jones prossegue imitando ironicamente um gestor de hedge funds diz - aos gregos--  "Devem-me 6 bilões. Quero esta Ilha."
 É-lhe dada a ilha e o gestor anula a dívida. Este indivíduo não será acusado pois fez esta aldrabice sob a capa do chamado mercado livre, mas que na verdade é corrupto e onde todo o tipo de "inside deals" é negociado e onde no fundo todo o dinheiro criado é totalmente contrafeito.

Jones prossegue alertando que no topo dessas 400 pessoas estão os gestores dos mega bancos e que muita da sua fortuna -- não se percebe se é dos bancos exclusivamente ou das 400 pessoas -- está em locais offshore. A sua fortuna não lhes será retirada. E vão usar a maior parte da população que vive da segurança social, ou trabalhando para sindicatos, ou os contratados pelo complexo indústrio-militar, para dizer que usufruem da segurança social.

Jones continua que quem faz a economia progredir e avançar é na verdade a classe média que faz na ordem das centenas de milhares a 1 milhão de dólares de salário bruto por ano. Dado que os banqueiros apenas roubam ou fazem dinheiro contrafeito, e as classes mais baixas não têm poder de compra ou estão em grande medidad dependentes do estado. Por outro lado os que têm contratos com a defesa mesmo que ganhem salários na ordem das centenas de milhares de dólares esse dinheiro vem dos impostos, e portanto estas pessoas não são criadoras de riqueza.

A seguir passa um clip de uma manifestação em que um manifestante jovem -- Nota minha: provavelmente já lobotomizado na escola e a favor de uma sociedade cloectivista -- que afirma que o dinheiro de um outro manifestante não lhe pertençe. O outro manifestante trabalha para defesa e portanto está dependendo do dinheiro dos impostos. A discussão prossegue e o outro locutor revela que é um contratado da defesa. AJ esclarece, nesse caso este indivíduo-- que até pode ser da classe média-- no fundo está a ganhar dinheiro à custa dos impostos de todos.

Michel Moore promove esta mentalidade comunista de sociedade colectiva, e que no fundo tudo se resume em atacar a classe média, aquela que ainda produz riqueza. Por outras palavras o dinheiro que é de todos -- segundo afirma Moore -- implica que será retirado à calsse méia o seu dinheiro um vez que os mega ricos tÊm as suas fortunas bem protegidas.

E que tudo isto acontece quano de tem uma multidão de pessoas lobotomizadas vivendo às expensas do estado que vão exigir que o dinheiro da classe média lhes seja dado -- como o prova o manifestante jovem lobotomizado -- e os mega ricos esses vão continuar impunes.



Nota 1:
Halliburton é a 2ª maior empresa  do mundo em serviços petrolíferos e é  acusade de participar em vários actos dos globalistas. Neste artigo no blog antinoveordemmundial e com base num artigo de Paul Joseph Watson, a empresa surge sob suspeita de ter premeditado o derrame de petróleeo que aconteceu no golfo do México em 2010.

Nota 2
Os Hedge Funds são fundos altamente especulativos que incluem derivados -- Nota 2b --e que no fundo podem criar dinheiro a partir do nada sem adicionar qualquer tipo de riqueza.

Nota 2b
Derivados são produtos financeiros altamente complexos que permitem especular praticamente sobre tudo o que é cotado nos mercados financeiros -- acções, minérios, produtos agrícolas, obrigações etc . . . normalmente possuem um grau de alavancagem elevado 20 50 ou 100 vezes. Isto é o retorno do investimento pode ser multiplicado até 100 vezes mais o valor inicial.

Nota 3
A corrupto governo grego pediu ajuda ao banco Goldmann Sachs para cozinhar a sua contabilidade a fim de poder aderir ao Euro.


Mais sobre Alex Jones explicando como Michael Moore fez uma mau trabalho em  "Fahrenheit 911"
http://www.youtube.com/watch?v=Yy2QYoT4LWw

Artigo no INFOWARS com análise e o vídeo do discurso de Moore

PS- A situação em Portugal não é muito diferente dado o peso que os partidos de extrema esquerda têm no paradigma fraudulento da esquerda direita. . . e dado o peso do estado na economia. Segundo ouvi dizer há anos era de 60%. . . agora deve ser mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário