Vídeos importantes

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

o próximo falso ataque

A História mostra-nos como os falsos ataques permitem à classe dominante obter apoio do povo a fim de implementar as suas agendas. O 11/Set/2011 foi de todos os falsos ataques o mais ousado por parte das elites porque foi visto em todo o mundo. Porém e apesar de terem contado com a propaganda dos main stream media para manterem a sua versão da história as pessoas estão a acordar. Aliás só a análise dos vídeos permitem sem sombra de dúvida perceber a maquinação por detrás do 11 de Setembro.
As elites de resto gostam de se vangloriar do que vão fazer e até do que estão a fazer. O seu método de comunicação é Hollywood.
No magnnífico vídeo abaixo vê-se uma imagem dos Simpsons em que é referido o baixo preço de uma viagem a Nova Yorque. 9 dólares. Porém ao lados do nº 9 estão as torres gêmeas, resultando no número 911. Ora como os Americanos colocam no processo de datação primeiro o mês depois o dia, o 11/Set é conhecido como o "nine eleven" ou nove onze.

Também é referido o filme "V for Vendetta" na qual é descrito o ataque às torres gêmeas. E muito mais.

Sabe-se agora como no 11/Set houve exercícios de simulação -- que mais facilmente permitiram à FEMA controlar o que se estava a passar. Sabemos como no 7 de Julho de 2005 em Londres houve exercícios de simulação a ataques terroristas nos mesmos lugares onde ocorreram -- ver o filme "Tempestade Terror " de Alex Jones.

E como o verme Stuxnet já foi criado pelos serviços secretos dos EUA e Israel,  e atacou o Irão, como já se fez uma simulação de ataque cibernético, como a legislação está neste momento a ser estudada, o próximo passo será os EUA fecharem e net, ou pelo menos limitarem-na e cortarem o fluxo de informação que estava a fazer com que muitos cidadãos acordassem para a Nova Ordem Mundial. Claro para isso terão de simular um ataque massiço à net.
A Europa prevejo seguirá a mesma estratégia.


http://www.youtube.com/watch?v=EPUflg4Hvho

Sem comentários:

Enviar um comentário