Vídeos importantes

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

11/Setembro/2001: 10 anos depois, Hollywood fala

do magnífico canal no youtube wakeup to the NWO.
Este ano surgirá no media alternativo fabuloso que é a internet -- criada pels globalistas para nos vigiarem mas que se tornou a nossa maneira de os vigiar a eles-- um filme sobre a verdade do 11 de Setembro

O nome da produtora é Wake up que significa "acorda" ou "acordem" .
No filme participarão artistas conhecidos como Charlie Sheen, e ainda resistentes como Jesse Ventura e Alex Jones. E é do realizador Steve Bates.

O trailer começa com Alex Jones avisando os Americanos que haveria um ataque terrorista com o objectivo de controlar a sociedade Americana. A comunicação foi feita 7 semanas antes do araque a 25 de Junho de 2001
Pouco depois sobre as mentiras de Obama surge a frase do Joseph Goebles ministro de propaganda Nazi, já conhecida de muitos e que diz o seguinte:
Se se disser uma mentira muito grande, e continuar a repeti-la as pessoas começarão a acreditar nela. A mentira pode ser mantida apenas durante o tempo em que o estado possa proteger as pessoas das consequências políticas económicas e /ou militares. Por isso torna-se vital para o estado usar todos os seus poderes para reprimir os dissidentes, porque a verdade é o inimigo mortal da mentira. E por extensão a verdade é o grande inimigo do estado.

. . .  A VERDADE É O GRANDE  INIMIGO DO ESTADO. . .
JOSEPH GOEBBLES, 9/01/1928

JÁ NESTE VERÃO DE 2011 NO YOUTUBE

Sem comentários:

Enviar um comentário