Vídeos importantes

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Variações sobre paradigma esquerda direita

Segundo Alex Jones -- video em baixo-- no passado apenas havia distinção entre Liberdade e Tirania. Mas as elites conseguiram inventar este paradigma a fim de nos separarem.Na verdade invetaram muitos falsos paradigmas/mitos.

Os media, a escola e muitos ditos artistas contribuem para propulsionar estes e inculcá-los na opinião pública.
Assim mantêm o público  na ignorância e assustado -- sobre o que é viver sem governo, sobre que o planeta tem de ser salvo e temos de permitir que os ursos polares vivam.
Convêm também adicionar que os Rotschilds e outros das elites subsidiam grupos de extrema esquerda e direita para criar uma perpétua instabilidade social a qual é aproveitada justamente para sublinhar que
1) Não podemos viver sem ser governados
2) Deve dar-se mais poder ao Estado -- contribuindo com mais impostos
3) Devemos adbicar da nossa liberdade a fim de que o estado nos possa defender melhor
4) Devemos abdicar da nossa livre expressão pelos mesmos motivos

Finalmente o movimento ecologista/verdes criou-nos o mito de que o planeta dave ser salvo. Salvo de nós próprios. Conseguiram convencer.nos que somos escória, escumalha que habita o planeta, a fim de que  abdiquemos de andar de carro, não consumamos electricidade e àgua, paguemos impostos de CO2. e mesmo segundo os grandes investigadores da NOM. . . nos suicidemos um dia para salvar o planeta.
Claro que esta solução final implicará uma escola e uma propaganda num sistema totalitário altamente eficaz. Mas é o que os globalistas querem construir.

Isto enquanto as elites vivem em palácios, deslocam-se nos seus aviões particulares, e vevem na abundância e riqueza na verdade etorquida a todos os cidadãos do planeta que trabalham honestamente

Entretanto o paradigma esquerda direita é perpetuado por media que já não nos trabsmitem notícias, mas sim criam as notícias.
Vejam também neste blog as 10 estratégias de manipulação descritas por Chomsky.


Finalmente se pensarmos um bocadinho verificaremos que o planeta não precisa de ser salvo. Ele já cá estava quando nós surgimos e nós haveremos de nos extinguir e ee ainda cá ficará. Se algum mal lhe provocarmos o planeta vingar-se-á muito rápidamente. Um cataclismo reporá o equilíbrio.


Sem comentários:

Enviar um comentário