Vídeos importantes

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

V PARA VITÓRIA

à resposta do Departamento de segurança dos EUA (DHS) de que as pessoas se vigiassem umas às outras e fizessem vídeos Alex Jones respondeu com vamos colocar V de Vitória-- a mesma estratégia usada pelos Franceses durante a ocupação Nai no eu país. A ideia é de Paul Joseph Watson colaboador de Alex Jones. O s americanos em menos de uma semana já responderam com mais de 100 ilustrações do V , outras ligeiramente iferentes mas todos cmo mesagem de resistência ao estado tirano em que os EUA se está a transformar -- e de que a Europa deve estar apenas a anos de diferença.
Alusão ao "olho que tudo vê": "Atenção Tiranos! os nossos olhos "que tudo vêm" a vossa traição" Note-se o uso do olho e da pirêmide simbolos Maçónicos/Iluminati
O FIM DO PARADIGMA ESQUERDAD DIREITA


È com alegria que faço este post pois revela que não estou só, que os leitores deste blog e de outrs semelahntes não estão sós. Ai vão vários links ligados ao assunto bem como algumas belas imagens que já começaram a ser colocadas em lugares públicos dos EUA e provavelmente em viaturas. De notar que algumas das imagens são educativas nas suas mesnagens. Destaco particularmente a que menciona: O fim do paradigma esquerda direita.


MAIS

ARTIGO no INFOWARS

Sem comentários:

Enviar um comentário