Vídeos importantes

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Simbologia e Nova Ordem Mundial

Os símbolos não têm ainda sido abordados neste blog mas sê-lo-ão a pouco e pouco.
Ai vai um vídeo absolutamente extraordinário de alguém que sabe muito, que fez uma investigação exaustiva sem dúvida durante anos, que mostra centenas de documentos entre bandeiras, moedas brasões diversos outros símbolos, cita e mostra scanings de livros importantes alguns deles ligados a sociedades secretas.
Uma autêntica maravilha. Poder-se-a criticar o tom monocórdico do narrador e autor e aflta de uma realização profissional tipo TV main stream. . . mas é exactamente o que não precisamos. Precisamos isso sim é de conteúdo. E ai este documento é uma maravilha. Deu para perceber como Karl Marx estava ligado às elites, e como ao propulsionar o comunismo estva na verdade a propulsionar a Nova Ordem Mundial que na verdade é a imposição de uma sociedade planificada tipo ex União Soviética.
Genial a clareza com que mostra a simbologia actual com os símbolos antigos: a àguia e o sol sobretudo, como sendo os mais recorrentes.
O Inglês é bem articulado e há muitas palavras escritas no vídeo pelo que mesmo que se saiba pouco-- de Inglês-- se perceberá o suficiente.
A não perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário