Vídeos importantes

domingo, 9 de janeiro de 2011

O Ensino e a Nova Ordem Mundial: Charlotte Iserbyt

Alex Jones tem entrevistado regularmente Charlotte Iserbyt uma conselheir para o ensino sob a presidência de Ronald Reggan. Em baixo o seu site (deliberate dumbing down= "estupidificando deliberadamente" será uma tradução aproximada.)

http://www.deliberatedumbingdown.com/

CI tem para abaixamento livre o seu livro "Deliberate dumbing down of America", que será de utilidade para todos os professores dos paises debaixo da Nova Ordem Mundial entenderem que a degradação do ensino é planeada. Os políticos limitam-se a implementar o que já foi decidido à porta fechada em reuniões entre as elites. Clube Bilderberg, Comissão Trilateral, Clube de Roma, Fundações dos oligarcas Rockefeller, Carnegie e Ford. estas últimas estão seguramente por detrás dos planos para a destruição do esnino desde os anos de 1930.

Outras Instituições de suposto prestígio como a Rand Corporation e o Instituto Tavistock têm também sido peças fulcrais em todo este processo.

A estratégia foi ao ponto de professores de história serem pagos para reescrever a história dos EUA sob uma nova perspectiva, que claro permita aos futuros cidadãos do planeta aceitar uma sociedade planificada ao estilo da antiga União Soviética.

CI vai ao ponto de afirmar em várias das suas entrevistas que "NUNCA HOUVE GUERA FRIA. O QUE HOUVE FOI UMA SITUAÇÃO CRIADA ENTRE A ANTIGA URSS E OS EUA DE MODO A AMBOS OS SEUS COMPLEXOS MILITARES TEREM PRETEXTOS PARA GASTAR ENORMES SOMAS DE DINHEIRO E MANTEREM OS SEUS CIDADÃOS EM ESTADO DE MEDO A FIM DE MAIS FACILMENTE PODEREM SER CONTROLADOS"

Actualmente, o comunismo  não tem sido usado como arma de condicionamento pelas elites ocidentais apesa do seu objectivo final ser justamente a construção de uma sociedade colectivista fascista-comunista.

CI afirma que está em curso o processo de transformação da socieadade americana no que foi outrora o regime soviético.


Continuaremos a abordar informações proveniente de Charlotte Iserbyt até porque os seu pai, e mais ainda o seu avô tinham ligações com o clube secreto "Skulls and Bones" da qual a família Bush faz parte entre muitos outros politicos norte americanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário