Vídeos importantes

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Monumento Sinistro: Georgia Guidestones

Em Março 22 de 1980 contruiu-se na Georgia este sinistro monumento com dez mandamentos em  8 línguas actuais e 4 antigas.

O seu primeiro mandamento  é manter a população abaixo dos 500 milhões de habitantes.
A questão que se coloca logo é, se esse é um objectivo ou uma mensagem para sobreviventes após um cataclismo
A questão seguinte é se se der esse cataclismo ele será manobrado por um governo sombra? ou seria o resultado de uma catástrofe natural?
a questão  seguinte é porquê construir um monumento que serviria como guia se não se prever nenhum cataclismo?
E se se prevê um cataclismo natural que tipo de pessoas seriam essas. . . ou a que tipo de tecnologia teriam acesso?
Na verdade não será mais fácil criar uma guerra nuclear/ químicas/ biológicas. . .  para dizimar grande parte da população e apenas uma elite e uns quantos mais sobreviverem?

Tudo isto é estranho só por si mas há mais. O segundo mandamento é  " Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade"

Controlar a reprodução?. . . isto soa claramente a sociedade planificada e mesmo Eugenia. Controlar foi de resti sempre o mote e modus operandi dos regimes ditatoriais.

O nº 3 "Unir a humanidade com um novo idioma vigente. " e o nº6 " Permitir que todas as nações se regulem internamente, resolvendo disputas externas em um tribunal mundial."  são claramente a afirmação do desejo da elite de criar um governo mundial, o qual está sendo criado desde a Sociedade das Nações, que não vingou após a 1ª Grande Guerra, mas vigou em seguida com aa ONU. Seguiu-se a criação de várias uniões, sendo a mais recente a europeiacujos cidadãos experimentam agora perca de direitos, desemprego e empobrecimento. Outras decisões para criar o governo mundial estão já na calha.

O 1º" Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 (500 milhões) num equilíbrio constante com a natureza."  e o 10º " Não ser um cancro na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza." antecipam claramente o movimento ambientalista que começou a ganhar momento a partir dos anos 90 e que está a conduzir a um eco-fascismo ou a um eco-comunismo.

Se a este monumento adicionarmos os factos, tudo começa a ficar claro. . . A NOSSA SOBREVIVÊNCIA E LIBERDADE ESTÃO AMEAÇADAS.











Mais em português AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário