Vídeos importantes

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entretanto o governo mundial vai expandindo também em Portugal

Segundo o notícias sapo  

OS MEUS COMENTÁRIOS EM MAIÚSCULAS

17 de Janeiro de 2011, 18:00
O Governo negou hoje que o acordo de cooperação para a prevenção e combate ao crime assinado entre portugal e o Estados unidos da América (EUA), que pressupõe a troca de dados pessoais, viole "qualquer disposição constitucional”.




AINDA HÁ PESSOAS QUE ACREDITAM NO QUE OS GOVERNOS DIZEM


A notícia da eventual inconstitucionalidade de algumas normas do acordo é hoje publicada pelo Diário de Notícias, que refere que a “partilha de informação com EUA não exclui a pena de morte, violando a Constituição".
. . .


 O CLUBE BILDERBERG, A COMISSÃO TRILATERAL,  A ONU, ENCARREGAR-SE-ÃO DE DIZER A PORTUGAL -- E A OUTROS PAÍSES -- O QUE É OU NÃO CONSTITUCIONAL.


Se Portugal, estando na posse de tais dados, não os facultasse não contribuiria para o necessário combate antiterrorista, violando os seus deveres para com a comunidade internacional”, sustenta o documento.


TRADUÇÃO: PORTUGAL DEVE CONTINUAR A FANTOCHADA E FARSA DA GUERRA AO TERROR A FIM DE QUE OS CIDADÃOS DESISTAM DAS SUAS LIBERDADES E DIREITOS E PEÇAM MAIS ESTADO,  MAIS SEGURANÇA POLICIAL E MAIS REPRESSÃO.


E acrescenta que, “se Portugal também não recebesse dos Estados Unidos da América os dados pertinentes, seriam os portugueses a ficar numa situação de indesejável vulnerabilidade”.


NA VERDADE ESTAMOS  VULNERÁVEIS ÀS MANOBRAS DAS ELITES DOS SEUS SERVIÇOS SECRETOS E DOS SEUS COMPEXOS INDÚSTRIO-MILITARES.


Os ministérios recordam que a parceria ressalva expressamente, em diversas normas, a salvaguarda dos direitos, liberdades e garantias que decorrem do Direito Português. 


A SER VERDADE SERÁ PROVISÓRIO . . . DEPOIS SE REFORMULARÁ.

“Em especial, o artigo 12.º e seguintes garantem a privacidade, a proteção e a segurança dos dados transmitidos, determinando, nomeadamente, a sua destruição imediata após um perído de dois anos”, refere o comunicado. 


OU SEJA TÊM 2 ANOS EM QUE DADOS DE PESSOAS INOCENTES PODEM SER USADOS POR ORGANIZAÇÕES SINISTRAS E CRIMINOSAS DO PLANETACOMO A CIA. OU COMO DIZ ALEX JONES: ALCIA- DADO SEREM OS INVENTORES DA AL QUAEDA.


O acordo sobre o reforço da cooperação para a prevenção e o combate ao crime entre Portugal e os EUA foi assinado a 30 de junho de 2009 e visa facultar a “troca de informações sobre atos cuja prática poderia pôr em perigo vidas humanas, sacrificadas por crimes graves e ações terroristas”, e só entrará em vigor depois de discutido e aprovado pela Assembleia da República.
Um acordo desta natureza já foi assinado por 15 Estados da União Europeia: Bulgária, República Checa, Alemanha, Estónia, Letónia, Lituânia, Hungria, Malta, Áustria, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Espanha e Itália.


OS ÚNICOS TERRORISTAS NESTE MOMENTO NO OCIDENTE SÃO OS PRÓPRIOS ESTADOS. A HISTÓRIA REPETE-SE. . . A LIBERDADE É UMA MIRAGEM FRÁGIL, DISTANTE E FUGIDIA. SEMPRE FOI.


PARA CITAR THOMAS JEFFERSON: 
When the people fear their government, there is tyranny; when the government fears the people, there is liberty.
 QUANDO AS PESSOAS TEMEM O SEU GOVERNO, HÁ TIRANIA; QUANDO O GOVERNO TEME AS PESSOAS HÁ LIBERDADE.


The price of freedom is eternal vigilance.
O PREÇO DA LIBERDADE É ETERNA VIGILÂNCIA.


 CITAÇÕES DE THOMAS JEFFERSON

Sem comentários:

Enviar um comentário