Vídeos importantes

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sobre o Bisfenol A, PROZAC, Vacinas e mais = EUGENIA

Deste assunto e outros -- aspartame, monoglutamato de sódio, ftalatos etc. . .-- nunca ouvi os ecologistas falarem. E agora é claro porquê. Na filosofia dos verdes o ser humano não faz parte da ecologia. Só as plantas os animais e o planeta. O ser humano esse é desprezível.

Agora a UE prepara-se para banir o BPA das mamadeiras a partir de 2011. . . menos mal que tomem algumas decisões que nos protegem.
Mais AQUI
Mais sobre o BPA AQUI e AQUI

Muitas pessoas ao aperceberem-se dos perigos quer dos ftalatos quer do BPA passaram a usar vidro para guardar comida. Porém muitos recipientes de vidro têm tampas de metal a qual contêm BPA na sua parte branca inferior. Uma solução é não encher o contentor de comida, mas se se move o frasco e a comida toca na tampa ficará contaminada.
Mais AQUI

Segundo Alex Jones -- provavelmente a pessoa que mais sabe sobre a Nova Ordem Mundial-- a aprovação do BPA teve sempre como intuito o da redução de população. Em outras palavras Eugenia.
AJ e outros afirmam que diversos químicos têm sido aprovados -- aspartame, monoglutamato de sódio, SSRIs (serotonine reuptake inhibitor) como PROZAC, vacinas com o objectivo de nos irem matando lentamente.

Já referimos neste blogue como a Eli Lilly  subornou o governo Sueco para aprovar o PROZAC. E que este provoca efeitos suicidas não apenas em mamíferos mas em camarões também.
AJ refere que milhões de crianças - e adultos - estão sob efeito de drogas e suspeita que quando uma mãe se suicida com os seus filhos, ou um jovem faz um tiroteio numa escola, estes estão provavelmente sob o efeito dos SSRIs..
As instituições estatais dizem para contrabalançar hormonas com outras hormonas, em vez de resolverem o problema. . . ou deixarem os cidadãos resolvê-lo o que seria ainda melhor.

No vídeo AJ refere também a utilização de Urânio emprobrecido como forma de Eugenia.

Sem comentários:

Enviar um comentário