Vídeos importantes

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais um estado fascista: Inglaterra. . . mas a Revolução está em curso

A tendência que ocorreu no início do século XX de se criarem estados fascistas acontece agora um pouco por todo o mundo.
O Governo britânico implementa medidas de austeridade. Para os que segum este blogue e outros ligados à economia já sabemos o que significa medidas de austeridade. Trata-se de roubar o povo para dar aos banqueiros e corporações ficando os politicos com alguma migalhas.

O Governo britânco decidiu aumentar as propinas universitárias em 3 vezes mais. Assim só os filhos das elites terão acesso a ensino superior, de modo que é um método eficaz de se manterem no poder por mais 100 anos. . . isto se conseguirem levar o seu plano avante. Parece que não. Os estudantes estão a protestar em força. Já os vimos a gritarem de volta do Rolls Royce onde viajavam o príncipe Charles e Camilla "Off twith their heads" = "Cortem-lhes as cabeças neste mesmo blogue.

Mas vejam a reacção brutal da polícia arrastando um jovem estudante com paralisia cerebral da sua cadeira de rodas como se fosse um animal, segundo consta por duas vezes. Mais AQUI

Os manifestantes armaram-se com escudos e bastões entre outros para responder à violência prévia da polícia. . .

VEjam depois o discurso desta política idiota defensora do establishment que diz que a violência está com que a usou referindo-se aos manifestantes.

Ou seja roubar as pessoas não é violento. Diminuir o seu nível de vida, roubar-lhes o futuro, a dignidade de viver para dar a uma minoria não é violento.

NOJENTO. . .quase  tudos os políticos -- salvo honrosas excepções como Ron Paul e poucos mais --são nojentos no seu servilismo às elites banqueiros e corporações.




PS- não é esta a revolução que desejo. . . violenta. Prefiro outra que não use força bruta. Qual delas triunfará?
O que quer que aconteça é sabido que todos os movimentos nascem crescem e morrem. A revolução qualquer que seja está apenas a nascer.

Sem comentários:

Enviar um comentário