Vídeos importantes

domingo, 7 de novembro de 2010

Não ha propriedade privada

Max Keiser deu o exemplo aqui de que a um cidadão dos EUA lhe foi retirado o carro apesar de estar pago.

Bom não precisamos de ir tão longe. O processo de extracção de dinheiro-- e de invasão do conceito de propriedade privada-- começa nos impostos sobre os supostos bens que possuímos: casa e carro.

Ora se eu possuo algo que é verdadeiramente meu não tenho de pagar nada por isso. É MEU. .  PERTENCE-ME.
A partir do momento em que o estado me rouba dinheiro por algo que é supostamente meu então deixa de me pertencer inteiramente.

Isto é extensível ao nosso trabalho. É INCONCEBÍVEL QUE PAGUEMOS IMPOSTOS PELO NOSSO TRABALHO. NESSE CASO O NOSSO TRABALHO NÃO É NOSSO. É UMA ESPÉCIE DE ALUGUER. É ALGO QUE NÃO NOS PERTENCE INTEIRAMENTE.

Reflitam sobre isto. Só é possível taxar-nos no nosso trabalho em quantidades superiores a 50% porque gradualmente os estados começaram a taxar os cidadãos-- séc xx-- a aumentar os pretextos para criar novos impostos e neste momento a riqueza que produzimos está totalmente controlados pelo estado o qual é controlado pelos banco e corporações.

O brilhante economista Paul Craig Roberts refere-se a este assunto numa entrevista com Alex Jone.

Ver o post sobre "O caminho para a servidão"


http://www.youtube.com/watch?v=DfpCHkdzt8Y&feature=player_embedded

Uma última palavra sobre a propriedade privada. . . a psicologia e a biologia evolutiva demonstra-nos a importância de qualquer animal ter o seu território. Não apenas os mamíferos mas mesmo os répteis e aves. No caso do ser humano não se trata de uma questão de penas sobrevivência mas de bem estar mental e mesmo auto-estima.

Sem comentários:

Enviar um comentário