Vídeos importantes

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrevista com Aldous Huxley (excerto)

Os arautos da Nova Ordem Mundial para além de serem escarnecidos -- o método de tentar reduzir o arauto a um estado de estupidez -- são também atacados racionalment de muitas formas. Uma delas é a de que se limitam a anunciar desgraças. E esta acho piada no mínimo. Como se nós não vivêssemos já num mundo de desgraças-- quer reais quer imaginárias-- provocadas pelas elites. Senão vejamos (para os novos nestas investigações esclareço que vou ser irónico)
O planeta está a aquecer e vamos todos morrer se não fizermos nada
Ou se não está a aquecer o facto do clima mudar é um problema gravíssimo
O 11 de Setembro, o 11 de Março e o 7 de Julho foram ataques perpetrados por terroristas e a ameaça terrorista é real.
A população está a aumentar de tal modo que um dia será incomportável vivermos com o nível de vida que temos.
Tenos que desistir das nossas liberdades para termos segurança.

Porém a realidade é outra:
Lavagem cerebral em todos os main stream media levam crianças e adultos a aceitar um sistema económico corrupto, no qual ignoram como o dinheiro é criado e distribuido, no qual aceitam impostos de carbono e diversos outros tipos de impostos.  Iludem as pessoas mostrando-lhe s um mundo onde existe democracia e capitalismo e que se votarem podem mesmo mudar as suas vidas. As pessoas gostam do estado porque recebem dinheiro quando estão desempregadas e quando se reformam-- espero que com as medidas de austeridade começem a abrir os olhinhos.

O medo da criminalidade -- criado pelas elites ao criarem elas propria uma sociedade violenta -- leva muitos a acreditarem que só podemos mesmo viver sob o jugo de uma estado poderoso que pode impor lei. Ainda não perceberam que a lei é aplicada selectivamente.
E claro daqui podíamos passar para a existencia de corrupção, fome e criminalidade criada ARTIFICIALEMENTE  pelos banqueiros e sistema financeiro. . . com o apoio do estado.

Aldous Huxley era oriundo das elites. Ele sabia do plano das mesmas para nos escravizarem.
A opção de dar crédito à propaganda ou aos factos históricos é vossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário