Vídeos importantes

domingo, 3 de outubro de 2010

Com es elites convém não brincar

Vejam os anúncios na Australia promovendo cortes nas emissões de CO2 em 10%.
Nem as crianças são poupadas.
Façamos uma breve análise destes vídeos. Eles representam uma abordagem totalitária do mito criado do aquecimento global. Em escolas públicas -- lugares onde ciranças indefesas são estupidificadas -- a opção é fazer ou morrer. Nas empresas lugares liderados frequentemente por sociopatas, onde as pessoas têm muitas vezes de se submeter à sua tirania para sobreviverem, a mesma coisa.
Relevante a meu ver é: os que demonstram inteligência pelo seu ceticismo são os que são suprimidos.
Moral desta história que poderá vir a ser verdadeira.: Os que não absorverem a propaganda serão simplesmente eliminados.

Acham que estou a exagerar? Quando Hitler escreveu "Mein Kampf" era só a brincar não era? Quando obrigou os judeus a usar a estrela de 6 pontas também era só a brincar, e quando lhes  a confiscou os bens idem aspas!. . .

Quando começaremos a saber interpretar a história?

Para além da violência subjacente do anúncio o cinismo da frase no fim "No pressure" (não há pressão) representa bem a personalidade de quem está por detrás disto.
Relembremos que a Austrália tem sido fértil em anúncios de uma violência particular em relação à aldrabice em questão, com anúncios inclusivé de polícias ecologistas-- que investigavam o dispêndio de energia nas casas das pessoas.

Segundo prisonplanet.com (aqui)
O site da TV Australiana ABC tinha um jogo no qual era dito às crianças para se suicidarem baseando-se no seu consumo de CO2.


Os genes de Hitler e Estaline estão espalhados por todo o planeta. . .

PS- O filme foi realizado por Richard Curtis autor de "4 casamentos e 1 funeral" e "Noting Hill" , que também escreveu o guião. Uma realidade inconveniente esta da indústria cinematográfica ser povoada por patos bravos sendo Holywood o paradigma da propaganda a favor das elites.

Sem comentários:

Enviar um comentário