Vídeos importantes

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CHEMTRAILS: Novo filme de Edward Griffin




Edward Griffin tem tido um papel determinante na luta contra a Nova Ordem Mundial. Escreveu o livro e é autor do vídeo homónimo "Creatiure from Jekill Island" onde descreve coms se instalou o FED nos EUA onde também analisa exaustivamente o actual sistena financeiro. Tem colaborado estreitamente com Alex Jones.

EG traz-nos agora um novo filme sobre os Chemtrails. A pretexto do Aquecimento Global -- mais uma vez -- estes rastos são deixados pelos aviões para supostamente reflectirem os raios solares e provocar arrefecimento. Porém a realidade pode ser mais complexa. Os rastos contêm aluminium bario e estrôncio, tornando as águas e os solos onde caem altamente tóxicos. Estes elementos foram encontrados em diversos lugares nos EUA longe de centros industriais como no Monte Chester a 1200m altitude e também no Hawai.
EG afirma que caminhantes que vão para essas zonas e bebam a água daí podem ficar com problemas de saúde.

Por outro lado num dos esquemas apresentados no filme é possível ver que este material uma vez nos solos só permititrá que aí cresça (? ) culturas geneticamente modificadas.

Isto é gravíssimo se tivermos em conta que este tipo de spray está a ser feito em praticamente todo o planeta incluindo Portugal. Esperamos desenvolver este assunto em breve.

É caso para dizer SE NÃO ESTÁS INDIGNADO É PORQUE NÃO ESTÁS A PRESTAR ATENÇÃO.
É  preciso espalhar a palavra o planeta está totalmente a saque pelas elites. Preocupa-me ver pessoas inteligentes e cultas completamente alheias ao que se passa. Como acordá-las?
Talvez como alguns dizem iremos regressar a uma nova Idade Média. A última durou. . . só 10 séculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário