Vídeos importantes

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Medidas de austeridade-3

O colapso do sistema financeiro pode ser o início de uma nova era na Humanidade.
Para isso é preciso uma Revolução Intelectual. É preciso saber que não foi apenas a ganância e a hipertrofia do Estado que levaram ao colapso. Há que perceber o papel dos extractos da sociedade referidos atrás - em Medidas de Austeridade 1 e 2 -- (Bancos Corporações e Políticos).

Há que perceber o papel nocivo dos media, da ONU, dos G8, G20, do BIS (Bank of International Settlements, o Banco Central dos Bancos Centrais), do FMI,  dos complexos indústrio militares,  e dos grupos outrora secretos onde as elites reunem à porta fechada:
Clube Bilderberg, Comissão Trilateral e Council on Foreign Relations.

Um dos feitos mais notáveis das clites, não foi o terem mantido todos estes dados escondidos por muito tempo. Mas sim o terem conseguido criar-nos a ilusão de liberdade e democracia e que o sistema económico é capitalista. Nem uma coisa nem outra. Não há democracia. Não há um partido que represente os interesses dos cidadãos. Mesmo os verdes contribuiram para o agravar dos impostos introduzindo impostos de carbono e favorecendo as mafias das energias verdes-- que já se provou nem produzirem muita energia nem serem muito verdes-- que destróem a economia e empregos. . . 
Quanto aos partidos de extrema esquerda são a versão de sinal oposto do estatismo que as elites querem criar com o governo mundial.

Quanto ao capitalismo. . . houve há 300 anos. Acabou quando os banqueiros tomarem conta do sistema financeiro. O que temos é uma cleptocracia.

Mas mais notável ainda foi o terem conseguido dividir-nos. A maior parte das pessoas continua a viver no paradigma esquerda direita. Ainda não se aperceberam como ambas trabalham para as mesmas elites. O proprio "Tea Party" nos EUA neste momento, parece ter sido absorvido como movimento alternativo para os americanos.
Restam o UKIP (United Kingdom Independent Party)? e o "partido pirata" na Suécia?
Veremos.

Seja como for se o descontentamento, a frustração, a ira e a fome são o motor de qualquer revolução, a  informação é o seu volante, o seu guia, a sua bússula.

E aqui há boas notícias. Infowars de Alex Jones atinge milhões todos os dias como informação alternativa. E é apenas um dos milhares de sites alternativos neste momento no mundo inteiro.

Relevante também é Glenn Beck da Fox News, outrora atacante de Ron Paul, defensor do Acto Patriótico, de tortura, ridicularizando os que falavam em conspiração, no governo mundial, dos que falavam da verdade no 11/Setembro, em Eugenia (conrole de população)  agora começa ele próprio a falar na FOX NEWS desses mesmos assuntos. São notícias que nos enchem mais uma vez de esperança e muitas mais que não temos tempo de reportar.
Tal como Alex Jones refere, não se sabe Glenn Back tem algum plano escondido ou se está a ser usado pelas elites. Mas o certo é que muita verdade começou a passar para o público que ainda se senta em frente da TV.


Sem comentários:

Enviar um comentário