Vídeos importantes

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

III Guerra Mundial acaba antes de ter começado

Temos tido notícias de como os EUA tÊm andado a implicar com o Irão pelo facto deste pais poder vir a construir uma bomba atómica. Tratam-se de pretextos para o atacar tal como as armas de destruição massiça no Iraque. A tecnologia de construção de uma bomba atómica é complexa - ao contrário do que o smain stream media afirmam. E claro mesmo que o Irão construisse a bomba, o que iria fazer. . . usá-la? sabendo que o fogo que receberia em troca poderia fazer desaparecer o pais do mapa?
(...)

COntudo e aparentemente Max Keiser pode estar a modular a política mundial. Conhecedor que é dos meandros da corrupção do sistema monetário/financeiro (trabalhou em Wall Street muitos anos) , sugeriu há 2 semanas no seu programa na Russia Today Keiser Report que o Irão poderia evitar ser bombardeado se permitisse que bancos de WS se instalassem no seu território.

Assim foi. O Irão está em negociações para que 4 grandes bancos se instalem no país, entre os quais o Ctiti Bank e o mega e corrupto Goldmann Sach (que "cozinhou" a economia grega para que estes aderissem ao euro)
Não sabemos se a emenda será pior que o soneto. Mas para já o Irão pode estar a poupar ao seu povo  muito sofrimento. No longo prazo veremos. . . afinal quase todos os bancos do mundo estão falidos. . . tenhamos esperança que após a tempestade há-de vir a bonança.

Sem comentários:

Enviar um comentário