Vídeos importantes

terça-feira, 13 de julho de 2010

Breve apresentação


Quem é o autor tafw?
Artista com alguma formação científica; autodidactamente estudou/a assuntos diversos como geopolítica, saúde, sistema monetário/financeiro, biologia e psicologia evolutiva entre outros,
Reivindica para si os títulos de céptico e de pensador livre. Homen de poucas crenças, politicamente ateu, religiosamente agnostico e sem clube desportivo favorito.
A razão deste blogue
A nossa mente precisa de alimento tanto quanto o corpo. E se esse alimento for de qualidade tanto melhor para ambos. O sistema- statu quo- actual promove a vigarice, a estupidez a génio, a obra medíocre a arte, e o seu fazedor a artista. O psicopata e o sociopata trepam facilmente na hierarquia social a lugares de empresário, político e líderes governamentais com consequências terríveis para o bem – mal-- estar do cidadão comum.
E é triste ver pessoas inteligentes, por pura desinformação engolirem muitas das vigarices promovidas pelos main stream media. Mais triste é  a sua ausência de vontade de serem livres. Isolam-se nas suas profissões, vidas pessoais e hobbies Como se ignorar o establishment lhes conferisse um maior nível de vidane médio ou longo prazo.
Em resumo ter uma alternativa informativa aos main stream media, que atraia a atenção dos que andam distraídos apenas com as suas vidas.
A quem se destina este blogue?
A pessoas que procuram a verdade mesmo doa. "A verdade libertar-te-á". . . mas primeiro ficarás muito aborrecido.
A pessoas que querem saber como realmente funciona o mundo. Sem ter a pretensão de ser o único blogue sobre o assunto. . . felizmente cada vez há mais.
A quem não se destina este blogue
Pessoas supersticiosas, religiosas, politicos, adeptos de qualquer sistema político (comunista, socialista, social democrata, esquerdista, fascista, estatista, monárquico) burocratas, fanáticos da ecologia, de  clubes desportivos  ou de qualquer outro tipo, e todos os que são incapazes de colocar as suas crenças e valores em causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário